quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica do dia: Ouro Marroquino

 Como prometido todos os dias vou postar uma dica pra vocês, então vamos lá. Minha dica de hoje é sobre um produto que eu estou usando mais ou menos há seis meses, o Oléo de Argan, ele é composto e extraído da Argan Spinosa, árvore típica do Marrocos.  Rica em ácido graxo e vitamina E. Vocês já devem ter ouvido falar muito dele e posso afirmar que o resultado é realmente excelente. O meu é da marca Ph De Frizz profissional e custou R$ 100,00 o frasco de 150 ml. Como usar: Após o banho com os cabelos ainda úmidos coloque duas gotinhas do Óleo de Argan na palma da mão, espalhe um pouco e é só aplicar do comprimento até as pontas, lembrando que duas gotinhas são o suficiente para que seu cabelo não fique com um aspecto pesado e sim brilhoso, soltinho e hidratado.  Eu disse que postaria coisas baratinhas e o preço desse produto é um pouco salgado, porém como eu já mencionei anteriormente eu já uso há mais ou menos seis meses e o frasco não está nem na metade ainda, como dá pra ver na foto, então se você dividir o preço pelo tempo que você vai usar mais o benefício que trás as madeixas ele acaba saindo bem barato e eu tenho o cabelo bem comprido, se você tem o cabelo médio ou curto acaba tirando mais vantagens ainda! Só que mesmo assim eu andei pesquisando e achei de outras marcas que são mais baratos. 

 Óleo de Argan da Novex custa em média 30 ml R$ 32,00, desta marca eu encontrei também a versão em creme 1 kg R$ 10,00, porém não é tão eficiente quanto a versão líquida




               Vita Derm fluído reparador com Óleo de Argan 30 ml R$ 46,00.

                        


 
Ai procurando mais um pouquinho eu encontrei esse kit da Vult, o Vult Argan Oil. A linha traz itens formulados também com Queratina e Pantenol que promovem maciez, brilho e ação anti-frizz, proporcionando hidratação mais intensa nos cabelos e o melhor com um preço mega acessível shampoo R$ 13,00, condicionador R$ 13,00, leave in R$13,00 máscara R$18 e sérum-finalizador R$13,00

                     
 Bom pessoal é isso, estão ai várias opção pra vocês de preços e marcas, com preços bem acessíveis, espero que vocês usem e gostem assim como eu que adotei o óleo. Quem já usou ou ainda vai usar e quiser compartilhar aqui no blog eu vou ficar bem feliz. Esperam que tenham gostado da dica :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...