sábado, 14 de abril de 2012

Movimento Rapunzel

Leiam o post inteiro e prestem atenção no detalhes!

Oi gente, no meu último post sobre cabelo eu dei dicas do que fazer no dia a dia pra melhorar o crescimento, mas eu estava segurando uma receitinha especial porque eu queria testar antes de postar aqui no blog, como eu sei que as meninas estão loucas pra alongar as madeixas eu decidi fazer o seguinte,  vou postar a receita e vou  começar a usá-la, daqui um mês eu faço outro post falando sobre o resultado no meu cabelo. Ok?  É muito importante vocês saberem que faz umas três semanas que eu descobri essa receita, mas como eu nunca tinha ouvido falar dos produtinhos envolvidos eu resolvi pesquisar, e galera eu pesquisei MUITO, muito mesmo pra ter certeza do que estava fazendo, afinal não da pra ir colocando qualquer coisa nos cabelos. Eu vi algumas pessoas falando mal da mistura, mas 95% das meninas que usaram aprovaram e recomendam.  A receita promete fazer as madeixas crescer de 4 cm á 8 cm por mês, o que é praticamente milagre, já que o crescimento normal do cabelo é de 1cm á 2cm por mês. Confesso que de primeira eu fiquei meio insegura, mas depois de pesquisar muito eu estou confiante pra testar a receita. Então chega de enrolar e vamos lá.

Receita milagrosa.

Um frasco de shampoo sem sal 300 ml ( de sua preferência)
Meio frasco de bepantol (o bepantol vai ajudar na hidratação do seu cabelo)
3 ml de monovin A ( esse é o segredo do shampoo)

Modo de Preparo.
Coloque no frasco do shampoo, meio frasco de bepantol e 3 ml de monovin A, misture bem.

Modo de usar. PRESTA ATENÇÃO.
Agite bem o frasco e lave os cabelos normalmente com a mistura. Você deve usar o shampoo NO MÁXIMO  três vezes na semana,  use por três meses seguidos e de um tempo de NO MININO um mês.  É muito importante seguir a risca o modo de usar, e não coloque mais do que 3 ml de MONOVIN A, 3 ml já são o suficiente e principalmente não ultrapasse o limite de uso se não pode causar queda de cabelo, tudo em excesso. Se você seguir as regras você terá um resultado excelente. Lembre-se que o resultado começa aparecer quando está quase com um mês de use, então um pouco de paciência, se bem que um mês passa rapidinho né!


Onde achar os produtos:
Shampoo você pode achar em qualquer lugar, farmácia, mercado, etc.. (sério yagha? rs)
 Bepantol você pode encontrar em qualquer farmácia, nesse casso tem que ser liquido. Vai custar em média R$ 7,00 á R$ 12,00

















Monovin A você encontra em pet shop, sim em pet shop mesmo minha gente, mas fiquem tranqüilos não tem conta indicação pra humanos. ( Esse era meu medo de usar, mas pesquisei e perguntei pro veterinário do pet aqui do bairro e ele disse que não tem conta indicação)
O preço pode variar de R$ 7,00 a R$ 16,00, mas como você só vai usar 3 ml das 20 ml ele dura bastante tempo. O Monovin é pura vitamina A, pra quem não sabe a vitamina A é a maior responsável pelo crescimento do cabelo e das unhas, então além de ajudar muito no crescimento ele também fortalece e dá brilho aos cabelos.




















Então gente é isso, eu vou testar daqui um mês eu conto o resultado no meu cabelo.  Quem testar, volta daqui um mês pra contar o resultado também, e se alguém já testou conta pra gente se é realmente tudo isso que fala. Beijos vou deixar vocês com essas fotos inspiradoras de pessoas que já usaram e recomendam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...