terça-feira, 10 de abril de 2012

Mudar, só depende de você.

Hoje eu me deparei com uma situação, e conclui que todos os dias as pessoas ficam reclamando que o relacionamento acabou, choramingando, mandando indiretas, uma hora fala que não vai atrás, outra hora ta lá praticamente implorando pelo o amor do outro quase sem perceber, é muito drama, muita falta de amor próprio, e não pense que estou julgando a dor ou o amor do outro, não é nada disso, só que eu já passei por fases assim e hoje posso ver que isso não me levou a nada. Antes de amar o outro você tem que se amar primeiro, colocar na sua cabeça que na sua vida quem deve estar sempre em primeiro lugar é você, que não adiante você amar, amar e amar loucamente uma pessoa se você não consegue amar nem a si mesmo,  como você quer que uma pessoa te olhe, te admire, te valorize se você não consegue fazer isso. Pense bem, você não gostaria de estar ao lado de uma pessoa insegura, que reclama o tempo todo, que é carente demais, as pessoas gostam de olhar pra outras pessoas e ver alguém seguro de si, radiante, legal, convidativa, é do lado de pessoas assim que a gente gosta de estar, de gente alegre, que faz a gente rir e se sentir bem, você tem que fazer a pessoa sentir isso por você, você tem que fazer a pessoa querer estar ao seu lado, porque reclamando, choramingando as pessoas só vão se afastar de você, eu mesma aprendi isso sentindo na pele, mas quando eu me dei conta, eu mudei , eu virei a mesa, e hoje eu vejo que se tivesse me dado conta antes poderia ter virado o jogo mais cedo, mas o importante é que eu consegui. E você? Vai ficar se lamentando, chorando, reclamando ou vai fazer a mesa virar também? Mudar o rumo das coisas só depende de você! Você pode escolher ficar nessa situação, ou você pode simplesmente fazer essa pessoa querer ficar com você, não por dó, nem por piedade, porque disso ninguém precisa, mas por tem prazer em estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...