terça-feira, 3 de abril de 2012

Dica do dia: S.O.S Beleza

Oi galera, então hoje eu estava pensando e decidi que além dos meus textos eu vou postar todos os dias uma dica de coisinhas práticas e que cabem na mesada!rs Sendo assim a minha primeira dica é a milagrosa pomada Bepantol. Pessoal todo mundo sabe que essa pomada é usada pra assaduras de bebê, cicatrização de tatuagens, mas o que vocês não sabem é que Bepantol tem 1001 utilidades que eu vou mostrar agora pra vocês.
  Lábios ressecados: passe Bepantol nos lábios antes de dormir, e acredite, quando acordar seus lábios estarão novos em folha, rachaduras nos pés e cotovelos, estrias: pegue um pente fino e passe no sentido contrário das estrias até ficar um pouco vermelho para ativar a circulação, depois passe o Bepantol e deixe-o lá, elas vão melhorando muito com o tempo, olheiras, acne, hidratação da pele, mesmo pra quem tem a pele oleosa, e em forma líquida você pode misturar o Bepantol na sua máscara de hidratação ou no seu condicionador e hidratar suas madeixas normalmente, o resultado é incrível! E você já usou? Sabe um jeito diferente de usar? Se não usou faça o teste e depois me conta. : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...